sexta-feira, 4 de julho de 2014

Novo Tradutor IL-2 1946

Apresento o novo tradutor de voz para o IL-2 Sturmovik 1946:
Baixe aqui: IL-2 Tradutor

Esse tradutor é mais completo que os anteriores, ele traduz para o português BR todas as nacionalidades aliadas, e traduz para o espanhol, a voz do Eixo (Alemães, japoneses e seus aliados).

Agora você pode voar com qualquer nacionalidade aliada, que você ouvirá o bom e velho português!

E se você mudar a frequência do rádio entrando na frequência do Eixo, você ouvirá eles conversando em espanhol, o que é bem mais fácil de entender que alemão ou japonês, não é mesmo?


A instalação é muito simples, mas como sempre... Eu criei um tutorial passo a passo da instalação do Novo Tradutor para o IL-2 Sturmovik 1946, que está no "leia-me", junto o arquivo que você irá baixar.


Nota: créditos no "leia-me"

Divirtam-se!

17 comentários:

  1. Tem como deixar as vozes em portugues para o lado do eixo? rs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse tradutor, a voz do eixo fica em espanhol.
      Eu não lembro, não tenho certeza, mas parace que mudando o nome da pasta que está a voz do eixo, para o mesmo nome da pasta dos aliados, a tradução ficará em português. Mas não faça nada ainda, caso queira realmente isso, deixe uma mensagem que eu te ajudarei.

      Excluir
    2. voce podem em audar com a tradução?

      Excluir
    3. Você pode me ajudar Carlos a deixar em portugues, Se quiser passo meu whats para me ajudar ! vlw !!

      Excluir
  2. Boa tarde Rennier, estou com duvida, para baixar essa tradução é necessario eu ter o Utorrent? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal! Nos desculpe por tanta demora nas respostas! É que não fui informado que tinha perguntas.
      Abraços!

      Excluir
    2. ajuda ai cara como tiro essas vozes em espanhol?

      Excluir
  3. vlw renner queria muito o jogo traduzido(as linguagens)

    ResponderExcluir
  4. eai mano álguem ajuda ai como tiro essas vozes em espanhol porra!!!

    ResponderExcluir
  5. qual o link para baixar o tradutor il-2 1946

    ResponderExcluir
  6. qual o link para baixar o tradutor do jogo IL-2 1946, GRATUITO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Fizeram a boa aqui hein, mod muito bom!

    ResponderExcluir