quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tutorial IL-2 Sturmovik 1946 - Instalação e atualização

E ai amigos do IL-2 Brasil como estão?

Tenho recebido alguns pedidos para um tutorial mais básico. Então estou aqui para apresentar para vocês um tutorial que vai ensinar como atualizar seu IL-2 em qualquer versão oficial.


Este é o primeiro de uma serie de tutoriais que estou preparando. Usaremos a instalação feita aqui para aprender sobre a estrutura do simulador, assim vamos conseguir instalar qualquer modificação para o mesmo sem risco corromper o jogo.

Espero que gostem


Qualquer duvida a respeito desta instalação estou a disposição.

Grande abraço pra todos vocês!

5 comentários:

  1. E ae fera blz bom tenho o il2 sturmovik 1946 pacific battle,queria saber se os paths prestam para essa versão ou tenho q baixar outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas!
      Desculpe por não ter respondido. Estávamos com problema no servidor e ele não nos avisou da sua pergunta.
      Você já resolveu a questão?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Junio!
      Desculpe por nós não termos respondido sua pergunta.
      O nosso servidor não nos avisou da sua questão.
      Você já resolveu, ainda precisa de ajuda?

      Excluir
  3. Olá sou iniciante, e comprei o IL-2 V 4.12.2m na Steam, baixei e já instalou no PC, só que quando abro o jogo, abre junto o programa da Steam, apesar dos arquivos estarem no meu HD, eu queria instalar o Tucano, pois meu fulho estuda na EPCAR e é para ele, eu já baixei o Il2_413_RC4_INT, mas eu não sei o que é #SAS parece que eu tenho que ter esta pata, mas não faço nem ideia de como baixar isso, ou melhor, baixar eu sei já ate vi o, SAS Modact 5.3, a minha duvida se é só baixar e instalar, ou tem que ter verões anteriores instaladas do SAS instaladas, ou não precisa, e se por ter comprado na Steam, se é possivel fazer a modificação, já que o jogo só abre junto com o programa da Steam. gostaria muito de uma orientação de modo que eu pudesse entender.
    Obrigado

    Carlos

    ResponderExcluir