quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como pilotar os diversos tipos de aeronave do Eixo!

Bom dia pessoal.

Peço desculpas pela demora por novos posts mas é que estou apertado com estudos e trabalho.

Achei um conteúdo muito legal nas minhas pesquisas pela internet. Vou disponibilizar para vocês o PDF, mas antes já vou dando um pequeno exemplo do que tem neste documento.
Desconheço o autor deste texto por isso não coloquei os devidos creditos.

COMO PILOTAR OS DIVERSOS TIPOS DE AVIÕES NO IL-2. AVIÕES DO EIXO:

01- BF 109

Segue a forma como eu uso o 109, e minha opinião sobre o avião (podem concordar comigo ou não).
Explicarei as regras gerais que eu uso.
Como saber se você é um bom piloto de 109? Voe com um G6, dos primeiros (sem o Mk108). Se você conseguir RTB (return to base) a salvo e ainda abater alguém, você é um bom piloto de 109.
Existem duas maneiras de se usar um caça no IL-2:

1. Apenas DOGFIGHT, sem se preocupar em morrer, apenas se divertindo.
2. Apenas voando pra se manter inteiro, sem se preocupar em acumular “kills”. Se divertindo tambem, mas precisa de bastante paciência.

Claro que é melhor ser um bom piloto de dogfight, mesmo sendo um “piloto de sobrevivência”, porque, mesmo sendo um piloto muito cuidadoso, os dogfights são aleatórios, qualquer um pode ser surpreendido e terá de lutar para sobreviver.


Bons voos ai galera. Abraços!

12 comentários:

  1. Gostei do tutorial, mas queria saber mais sobre a MW50 dos Me109 e Fw190 pq eu nem uso elas. Eu não entendi a parte de usar abaixo de 25% de potência, tem alguma forma de usar o potencial da MW50 sem pifar meu motor?

    ResponderExcluir
  2. Eu só voo com os aliados. É uma opção minha. Espero um post sobre eles também. Irei acompanhar o blog, o conheci hoje. :D

    ResponderExcluir
  3. Opa que bom que tenho leitores :D

    Eu estava sumido mas estou devolta.

    Bem a MW50 só pode ser ativado com baixa potencia. Depois você pode aumentar. Só na hora da ativação deve ter menos que 25% de motor. Mais que isso você vai torrar o bixo.

    E sobre os aliados ainda não achei nada na NET. Se alguem se dispor posso postar. É só mandar pra mim!!

    ResponderExcluir
  4. Salute!
    Primeira vez que conheço este blog. Eu tenho o Il-2 Sturmovik 1946 em DVD, mas há algum tempo eu não estava jogando e desejo retornar para a ativa. Mas tenho algumas perguntas:
    1.Ainda existem um número razoável de pilotos participando nos combates dos servers internacionais ou nacionais? Mesmo após o lançamento do Cliffs of Dover?
    3.Se ainda existem participantes do IL-2 1946, principalmente brasileiros, em qual server é comum encontrá-los?
    2.Como faço para me alistar em um esquadrão brasileiro de aviões da Luftwaffe ou Marinha Imperial Japonesa? Alguma sugestão?
    Bom é isso ae. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Tem brasileiro voando sim amigo. Clifs of dover não pegou direito. Muitos bugs.
    Entre no Spits x 109 que la tem bastante brasileiro. Esquadrões vc pode encontrar aqui no blog mesmo. De uma olhada ali na area esquadrões. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Opa, este blog é muito interessante, tenho aprendido bastante.
    Tentei registra nosso esquadrão Abutres, mas até agora não apareceu.
    Voamos il2 a pouco tempo, viemos do WarBirds e estamos gostando muito do jogo. Voamos pela Luftwaffe no server Frontline Sky.

    Quem quiser fazer contato, pode nos encontrar em:http://esquadraoabutres.blogspot.com
    ou http://esquadraoabutres.forumeiros.com/

    Bons voos a todos!

    Mutley

    Ps.: se este comentário não estiver no local adequado, pode apagar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, com o grande numero de pilotos Alistados passamos agora a ser a Força Aérea Abutres, continuamos jogando il-2 no FrontLine Sky e Warbirds na arena Tabajara host.

      http://forca-aerea-abutres.blogspot.com/

      http://forca-aerea-abutres.forumeiros.com/

      http://www.facebook.com/pages/For%C3%A7a-A%C3%A9rea-Abutres/275846605787755

      Excluir
  7. O arquivo pdf esta no megaupload fechado pelo FBI, tem como corrigir?

    ResponderExcluir
  8. Tem como postar de novo, megaupload (RIP)kk. Se tiver tambem as tradução dos menus e briefing eu agradeço. Meu msn é renan.piola@hotmail.com. Me contatem sou novo no IL mas com esperiencia na aviação, abraço.

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe como abilito o manche

    ResponderExcluir