sábado, 30 de março de 2013

4.12 Readme Release

Boa pessoal.

Após um longo tempo sem novidades o 4.12 finalmente parece que esta para sair. Para deixar mais um gostinho do que esta por vir apresento a vocês o primeiro Readme do patch totalmente traduzido.

Espero que gostem!


Novas aeronaves:
 
- Beaufort I (AI only)
- Beaufort I late (AI only)
- Beaufort II (AI only)

- Do 217 M1 (AI only)

- Ki-45 KAI OTSU
- Ki-45 KAI KO

- Mohawk IV (AI only)

- Wellington III (AI only)


 Novos Cockpits:

- B5N2 Kate
- Hawk-75 (finnish)

- Ki-45 (for all available versions)

- SB 2M-100A


Mudanças nos Ais:

- Novos Waypoints para  taxi (Agora os Ais podem taxiar para a Runway antes de decolar).
- Melhora a habilidade do AI de evitar o solo (Bater no solo em voos a baixa altitude).

- Os Ais agora tem capacidade de detectar quando estão sendo alvejados pela AAA e podem abortar o ataque.

- Modo de tiro ajustado para ficar mais humano.

- Adicionada mais opções para o Menu de ordens (Atalho default “TAB”).

- Aviões com co-piloto não perdem mais o controle se somente o piloto morrer. Agora o co-piloto tem habilidade de manter o avião voando.

- Arruma o Bug na detecção de colisão com o solo. Este bug causa o acidente do AI se seu avião esta danificado demais.


Alterações no Flight Model:

- Atualizado o flight model para a família P-36 / P-40, SB-2, B5N e Me-163
- Introduzido o aumento de arrasto relacionado a velocidade para todas as aeronaves. (Em maiores velocidades o arrasto é maior). Isso previne mergulhos supersônicos.
- Ajustado o parâmetro “length (Comprimento)” no Flight Model para todos os Bf 109s do F ao K para o valor correto de 8.94 metros. (Não sei exatamente o que isso muda em termos de voo).


Novos Efeitos:

 - Vários efeitos visuais foram alterados, fumaça, fogo, respingos de agua e muito mais. Esforços foram feitos para manter as especificações mínimas de configuração da atualidade.


Interface do usuário alterada:

 - Widescreen UI (Suporte completo para o Widescreen nos menus)
- Todas as resoluções suportadas pelo sistema operacional agora são selecionadas através das opções de video. Não é mais necessário alterações manuais no conf.ini.

- Maior FOV (Campo de Visão) habilitado para widescreen. Isso é feito com os antigos controles sem necessidade de configuração, a conversão é automática quando o recurso é habilitado.

- Novo menu “Misc” de configuração que inclui varias novas opções como também antigas que antes só eram modificadas no conf.ini.

- Adicionado customização da interface (cores e detalhes) no novo menu de configurações Misc

- Adicionados novas telas de inicialização e de fundo.

- FoV ajustável para todas as bomb sights. FoVs alterado para todas as bomb sights o que significa que os russos agora tem melhor nível de zoom.


Alterações no sistema de pontos:

 - Adicionadas kills compartilhadas (½ ponto). Isso pode ser habilitado no menu de dificuldade (on/off/historical).
- Kills compartilhadas são registradas no event log.

- Registro de danos modificado. Kills aéreas agora são atribuídas com base no dano causado ao invés de contar para o ultimo que acertar o inimigo.

- Novas marcas de kill adicionadas no menu de debriefing.

-Adicionado opção de pontos por equipe em dogfights online. Pontos cumulativos opcionais para o score não resetar entre missões.

- Os jogadores que comandam o lançamento de bomba dos AIs recebem pontos para todos os alvos destruídos.


 Interface aberta para sons:

 - Os jogadores podem criar e usar amostras de sons próprios.
- Sons personalizados podem ser desativados para missões on-line pelo host.

- O volume do som espacial é limitado para desativar o chamado "sonar cheat". Isso impossibilita o jogador de ouvir sons absurdamente distantes.


Novos loadouts de bombas:

 - A-20G:
2x20 Fragmentation Bombs

- B-17E:
16x20 Fragmentation Bombs

- B-17F:
16x20 Fragmentation Bombs

- B-17G: 16x20 Fragmentation Bombs

- B-25C-25NA:
40xParachute Fragmentation
60xParachute Fragmentation
4x20 Fragmentation Bombs

- B-25G-1NA:
40xParachute Fragmentation
60xParachute Fragmentation
4x20 Fragmentation Bombs

- B-25H-1NA:
40xParachute Fragmentation
60xParachute Fragmentation
4x20 Fragmentation Bombs

- B-25J-1NA:
60xParachute Fragmentation
6x20 Fragmentation Bombs
4x1000 lbs Bombs

- B-29:
20x20 Fragmentation Bombs

- P-51 B-NA:
2x20 Fragmentation Bombs

- P-51 C-NT:
2x20 Fragmentation Bombs

- Mustang Mk.III:
2x20 Fragmentation Bombs

- P-51 D-20NA:
2x20 Fragmentation Bombs

- P-51 D-5NT:
2x20 Fragmentation Bombs

- TBF-1:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs

- TBF-1C:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs

- TBM-3:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs

- Avenger Mk.III:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs


Outros recursos e ajustes:

 - P-38J cockpit re-pintado
- Novas texturas para varias construções

- Adicionado o submarino alemão IXB sub

- Adicionado o submarino alemão VIIB sub

- Os tanques russos T-28 & T-35 com múltiplas torres agora atiram cada armamento independentemente “antes a metralhadora destes tanques só atiravam ne mesma direção do canhão”. Bunker AT russo (DOT103) também tem esta funcionalidade.

- Novas possibilidades de falha nos trens de pouso.

- Brilho das películas de mira agora são ajustáveis.

- Adicionado novo comando de teclado para abrir e fechar as baias de bomba.

- Adicionado a opção de desabilitar os ícones no menu de tracks. Assim é possível desabilitar a visualização dos ícones em tracks.

- Adicionado a seleção de força aérea no menu de aeronaves do Full Mission Builder. Não é mais necessários percorrer por todos os regimentos para selecionar uma das forças.

- Adicionadas luzes Amarelas e Azuis para as pistas de pouso.

- Ajustadas as luzes de navegação brancas para não ficarem maiores que as luzes vermelhas e verdes quando vistas de longe.

- Adicionado novo atalho de teclado para percorrer somente pelas câmeras fixas.

- Alterados os ícones de emissoras de rádio para que sejam mostrados no minimap e no mapa de briefing de acordo com a cor do exército, se é neutro ou corresponde ao exército do jogador.

- Agora é possível utilizar skins para aviões estacionados.

- Adicionado mapa Full Screen com ajuste de transparência.

- Adicionada luz vermelha para mapas voados a noite e luz do cockpit acesas.

- Alterada a antiga dificuldade de padlock para duas separadas. Padlock Aereo e padlock terrestre.

- Bombsight adicionada para o D3A1 Val.

- Adicionado no conf.ini  a opção NoMissionInfoHud=1. Isso oculta às mensagens de missão completa ou similares.

- Adicionado no conf.ini a opção NoKillInfoHud=1. Isso oculta às mensagens "Enemy/friendly xxx destroyed".

- Adicionado no conf.ini a opção SaveTrk=0. Isso desabilita a gravação automática dos dados de voo para as tracks reduzindo o consumo de memoria. As tracks não poderão ser salvas ao final da missão.

- Habilitado o padlock para navios.

- Arrumados os problemas nos pontos de Spawn da base marítima de Midway.

- Arrumada a orientação do Ski para o avião estacionário R-5.

- Ajustado os danos aos controles e tenacidade do IL-2. (Tenacidade é uma medida de quantidade de energia que um material pode absorver antes de fraturar.)

- Arrumado o movimento de absorção de impacto dos trens de pouso do Fulmar.

- Arrumado o movimento do horizonte artificial do IL-4.

- Arrumado o bug que causava o reset da barra de velocidade para o valor padrão ao invés de utilizar o valor guardado. 


Quero agradecer ao ESCOMM_Saja e ESCOMM_Miranda pela ajuda na tradução deste documento.

Pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentarios sobre as novidade!

Um grande abraço e até mais! 

6 comentários:

  1. MUITO BOM , fica a espera para o 4.12

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  2. Muito bom, espero ansioso pelo novo patch.

    Só queria fazer uma pergunta, existem servidores brasileiros do IL2? Jogo em servidores americanos e russos, só que a latência é grande.

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    1. Na verdade a comunidade costuma criar servidores de Dog frequentemente mas nada dedicado ainda. Outra coisa que temos é guerras virtuais em dias e horarios especificos. Para ficar mais introsado com o que acontece você pode acessar nossa pagina no Facebook

      http://www.facebook.com/Il2SturmovikBrasil

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    2. Que eu saiba só tem um, mas não lembro qual comunidade pertence. Mas estarei criando um, até o final deste mês (Julho de 2013), ele estará pronto.

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  3. Eu acho que deveriam melhorar alguns aviões conciderados na história real como boms aviões..porque na realidade eles estão péssimos de controle: aviões russos em sua grande maioria,alguns aviões americanos(p51,p38,p47)Britanicos(spitifire,hurricane,thiphon)Alemães(alguns me 109,fw190,me 262)deviam era inserir o P61,Block 150,151,152)tigecart,he280,he177,dowoitini 520,natter,barracuda,lancaster,b26,f82,p59)

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  4. Quando li que tinha saído o patch 4.12, fiquei muito feliz! O patch está repleto de novidades e o que é muito legal é que estas novidades superaram o Mod HSFX, ou seja, quem usava o Mod de melhorias gráficas HSFX, não vai mais precisar. Agora basta espera as atualizações do mod HSFX para o novo patch 4.12, espero que as atualizaçãos desse mod (HSFX)saia logo, pois quanto mais qualidade tiver, mais feliz ficaremos!

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