Boa pessoal.
Após um longo tempo sem novidades o 4.12 finalmente parece que esta para sair. Para deixar mais um gostinho do que esta por vir apresento a vocês o primeiro Readme do patch totalmente traduzido.
Espero que gostem!
Após um longo tempo sem novidades o 4.12 finalmente parece que esta para sair. Para deixar mais um gostinho do que esta por vir apresento a vocês o primeiro Readme do patch totalmente traduzido.
Espero que gostem!
Novas aeronaves:
- Beaufort I (AI only)
- Beaufort I late (AI only)
- Beaufort II (AI only)
- Do 217 M1 (AI only)
- Ki-45 KAI OTSU
- Ki-45 KAI KO
- Mohawk IV (AI only)
- Wellington III (AI only)
Novos Cockpits:
- B5N2 Kate
- Hawk-75 (finnish)
- Ki-45 (for all available versions)
- SB 2M-100A
- Hawk-75 (finnish)
- Ki-45 (for all available versions)
- SB 2M-100A
Mudanças nos Ais:
- Novos Waypoints para taxi (Agora os Ais podem taxiar para a Runway
antes de decolar).
- Melhora a habilidade do AI de evitar o solo (Bater no solo em voos a baixa altitude).
- Os Ais agora tem capacidade de detectar quando estão sendo alvejados pela AAA e podem abortar o ataque.
- Modo de tiro ajustado para ficar mais humano.
- Adicionada mais opções para o Menu de ordens (Atalho default “TAB”).
- Aviões com co-piloto não perdem mais o controle se somente o piloto morrer. Agora o co-piloto tem habilidade de manter o avião voando.
- Arruma o Bug na detecção de colisão com o solo. Este bug causa o acidente do AI se seu avião esta danificado demais.
- Melhora a habilidade do AI de evitar o solo (Bater no solo em voos a baixa altitude).
- Os Ais agora tem capacidade de detectar quando estão sendo alvejados pela AAA e podem abortar o ataque.
- Modo de tiro ajustado para ficar mais humano.
- Adicionada mais opções para o Menu de ordens (Atalho default “TAB”).
- Aviões com co-piloto não perdem mais o controle se somente o piloto morrer. Agora o co-piloto tem habilidade de manter o avião voando.
- Arruma o Bug na detecção de colisão com o solo. Este bug causa o acidente do AI se seu avião esta danificado demais.
Alterações no Flight Model:
- Atualizado o flight model para a família P-36 / P-40, SB-2, B5N e Me-163
- Introduzido o aumento de arrasto relacionado a velocidade
para todas as aeronaves. (Em maiores velocidades o arrasto é maior). Isso
previne mergulhos supersônicos.
- Ajustado o parâmetro “length (Comprimento)” no Flight
Model para todos os Bf 109s do F ao K para o valor correto de 8.94 metros. (Não
sei exatamente o que isso muda em termos de voo).
Novos Efeitos:
- Vários efeitos visuais foram alterados, fumaça, fogo, respingos de agua e
muito mais. Esforços
foram feitos
para manter as especificações mínimas
de configuração da atualidade.
Interface do usuário alterada:
- Widescreen UI (Suporte completo para o Widescreen nos menus)
- Todas as resoluções suportadas pelo sistema operacional agora são selecionadas através das opções de video. Não é mais necessário alterações manuais no conf.ini.
- Maior FOV (Campo de Visão) habilitado para widescreen. Isso é feito com os antigos controles sem necessidade de configuração, a conversão é automática quando o recurso é habilitado.
- Novo menu “Misc” de configuração que inclui varias novas opções como também antigas que antes só eram modificadas no conf.ini.
- Adicionado customização da interface (cores e detalhes) no novo menu de configurações Misc
- Adicionados novas telas de inicialização e de fundo.
- FoV ajustável para todas as bomb sights. FoVs alterado para todas as bomb sights o que significa que os russos agora tem melhor nível de zoom.
- Todas as resoluções suportadas pelo sistema operacional agora são selecionadas através das opções de video. Não é mais necessário alterações manuais no conf.ini.
- Maior FOV (Campo de Visão) habilitado para widescreen. Isso é feito com os antigos controles sem necessidade de configuração, a conversão é automática quando o recurso é habilitado.
- Novo menu “Misc” de configuração que inclui varias novas opções como também antigas que antes só eram modificadas no conf.ini.
- Adicionado customização da interface (cores e detalhes) no novo menu de configurações Misc
- Adicionados novas telas de inicialização e de fundo.
- FoV ajustável para todas as bomb sights. FoVs alterado para todas as bomb sights o que significa que os russos agora tem melhor nível de zoom.
Alterações no sistema de pontos:
- Adicionadas kills compartilhadas (½ ponto). Isso pode ser habilitado no menu
de dificuldade (on/off/historical).
- Kills compartilhadas são registradas no event log.
- Registro de danos modificado. Kills aéreas agora são atribuídas com base no dano causado ao invés de contar para o ultimo que acertar o inimigo.
- Novas marcas de kill adicionadas no menu de debriefing.
-Adicionado opção de pontos por equipe em dogfights online. Pontos cumulativos opcionais para o score não resetar entre missões.
- Os jogadores que comandam o lançamento de bomba dos AIs recebem pontos para todos os alvos destruídos.
- Kills compartilhadas são registradas no event log.
- Registro de danos modificado. Kills aéreas agora são atribuídas com base no dano causado ao invés de contar para o ultimo que acertar o inimigo.
- Novas marcas de kill adicionadas no menu de debriefing.
-Adicionado opção de pontos por equipe em dogfights online. Pontos cumulativos opcionais para o score não resetar entre missões.
- Os jogadores que comandam o lançamento de bomba dos AIs recebem pontos para todos os alvos destruídos.
Interface aberta para sons:
- Os jogadores podem criar e usar amostras de sons próprios.
- Sons personalizados podem ser desativados para missões on-line pelo host.
- O volume do som espacial é limitado para desativar o chamado "sonar cheat". Isso impossibilita o jogador de ouvir sons absurdamente distantes.
- Sons personalizados podem ser desativados para missões on-line pelo host.
- O volume do som espacial é limitado para desativar o chamado "sonar cheat". Isso impossibilita o jogador de ouvir sons absurdamente distantes.
Novos loadouts de bombas:
- A-20G:
2x20 Fragmentation Bombs
- B-17E:
16x20 Fragmentation Bombs
- B-17F:
16x20 Fragmentation Bombs
- B-17G: 16x20 Fragmentation Bombs
- B-25C-25NA:
40xParachute Fragmentation
60xParachute Fragmentation
4x20 Fragmentation Bombs
- B-25G-1NA:
40xParachute Fragmentation
60xParachute Fragmentation
4x20 Fragmentation Bombs
- B-25H-1NA:
40xParachute Fragmentation
60xParachute Fragmentation
4x20 Fragmentation Bombs
- B-25J-1NA:
60xParachute Fragmentation
6x20 Fragmentation Bombs
4x1000 lbs Bombs
- B-29:
20x20 Fragmentation Bombs
- P-51 B-NA:
2x20 Fragmentation Bombs
- P-51 C-NT:
2x20 Fragmentation Bombs
- Mustang Mk.III:
2x20 Fragmentation Bombs
- P-51 D-20NA:
2x20 Fragmentation Bombs
- P-51 D-5NT:
2x20 Fragmentation Bombs
- TBF-1:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs
- TBF-1C:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs
- TBM-3:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs
- Avenger Mk.III:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs
2x20 Fragmentation Bombs
- B-17E:
16x20 Fragmentation Bombs
- B-17F:
16x20 Fragmentation Bombs
- B-17G: 16x20 Fragmentation Bombs
- B-25C-25NA:
40xParachute Fragmentation
60xParachute Fragmentation
4x20 Fragmentation Bombs
- B-25G-1NA:
40xParachute Fragmentation
60xParachute Fragmentation
4x20 Fragmentation Bombs
- B-25H-1NA:
40xParachute Fragmentation
60xParachute Fragmentation
4x20 Fragmentation Bombs
- B-25J-1NA:
60xParachute Fragmentation
6x20 Fragmentation Bombs
4x1000 lbs Bombs
- B-29:
20x20 Fragmentation Bombs
- P-51 B-NA:
2x20 Fragmentation Bombs
- P-51 C-NT:
2x20 Fragmentation Bombs
- Mustang Mk.III:
2x20 Fragmentation Bombs
- P-51 D-20NA:
2x20 Fragmentation Bombs
- P-51 D-5NT:
2x20 Fragmentation Bombs
- TBF-1:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs
- TBF-1C:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs
- TBM-3:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs
- Avenger Mk.III:
2x20 Fragmentation Bombs
4x20 Fragmentation Bombs
Outros recursos e ajustes:
- P-38J cockpit re-pintado
- Novas texturas para varias construções
- Adicionado o submarino alemão IXB sub
- Adicionado o submarino alemão VIIB sub
- Os tanques russos T-28 & T-35 com múltiplas torres agora atiram cada armamento independentemente “antes a metralhadora destes tanques só atiravam ne mesma direção do canhão”. Bunker AT russo (DOT103) também tem esta funcionalidade.
- Novas possibilidades de falha nos trens de pouso.
- Brilho das películas de mira agora são ajustáveis.
- Adicionado novo comando de teclado para abrir e fechar as baias de bomba.
- Adicionado a opção de desabilitar os ícones no menu de tracks. Assim é possível desabilitar a visualização dos ícones em tracks.
- Adicionado a seleção de força aérea no menu de aeronaves do Full Mission Builder. Não é mais necessários percorrer por todos os regimentos para selecionar uma das forças.
- Adicionadas luzes Amarelas e Azuis para as pistas de pouso.
- Ajustadas as luzes de navegação brancas para não ficarem maiores que as luzes vermelhas e verdes quando vistas de longe.
- Adicionado novo atalho de teclado para percorrer somente pelas câmeras fixas.
- Alterados os ícones de emissoras de rádio para que sejam mostrados no minimap e no mapa de briefing de acordo com a cor do exército, se é neutro ou corresponde ao exército do jogador.
- Agora é possível utilizar skins para aviões estacionados.
- Adicionado mapa Full Screen com ajuste de transparência.
- Adicionada luz vermelha para mapas voados a noite e luz do cockpit acesas.
- Alterada a antiga dificuldade de padlock para duas separadas. Padlock Aereo e padlock terrestre.
- Bombsight adicionada para o D3A1 Val.
- Adicionado no conf.ini a opção NoMissionInfoHud=1. Isso oculta às mensagens de missão completa ou similares.
- Adicionado no conf.ini a opção NoKillInfoHud=1. Isso oculta às mensagens "Enemy/friendly xxx destroyed".
- Adicionado no conf.ini a opção SaveTrk=0. Isso desabilita a gravação automática dos dados de voo para as tracks reduzindo o consumo de memoria. As tracks não poderão ser salvas ao final da missão.
- Habilitado o padlock para navios.
- Arrumados os problemas nos pontos de Spawn da base marítima de Midway.
- Arrumada a orientação do Ski para o avião estacionário R-5.
- Ajustado os danos aos controles e tenacidade do IL-2. (Tenacidade é uma medida de quantidade de energia que um material pode absorver antes de fraturar.)
- Arrumado o movimento de absorção de impacto dos trens de pouso do Fulmar.
- Arrumado o movimento do horizonte artificial do IL-4.
- Arrumado o bug que causava o reset da barra de velocidade para o valor padrão ao invés de utilizar o valor guardado.
- Novas texturas para varias construções
- Adicionado o submarino alemão IXB sub
- Adicionado o submarino alemão VIIB sub
- Os tanques russos T-28 & T-35 com múltiplas torres agora atiram cada armamento independentemente “antes a metralhadora destes tanques só atiravam ne mesma direção do canhão”. Bunker AT russo (DOT103) também tem esta funcionalidade.
- Novas possibilidades de falha nos trens de pouso.
- Brilho das películas de mira agora são ajustáveis.
- Adicionado novo comando de teclado para abrir e fechar as baias de bomba.
- Adicionado a opção de desabilitar os ícones no menu de tracks. Assim é possível desabilitar a visualização dos ícones em tracks.
- Adicionado a seleção de força aérea no menu de aeronaves do Full Mission Builder. Não é mais necessários percorrer por todos os regimentos para selecionar uma das forças.
- Adicionadas luzes Amarelas e Azuis para as pistas de pouso.
- Ajustadas as luzes de navegação brancas para não ficarem maiores que as luzes vermelhas e verdes quando vistas de longe.
- Adicionado novo atalho de teclado para percorrer somente pelas câmeras fixas.
- Alterados os ícones de emissoras de rádio para que sejam mostrados no minimap e no mapa de briefing de acordo com a cor do exército, se é neutro ou corresponde ao exército do jogador.
- Agora é possível utilizar skins para aviões estacionados.
- Adicionado mapa Full Screen com ajuste de transparência.
- Adicionada luz vermelha para mapas voados a noite e luz do cockpit acesas.
- Alterada a antiga dificuldade de padlock para duas separadas. Padlock Aereo e padlock terrestre.
- Bombsight adicionada para o D3A1 Val.
- Adicionado no conf.ini a opção NoMissionInfoHud=1. Isso oculta às mensagens de missão completa ou similares.
- Adicionado no conf.ini a opção NoKillInfoHud=1. Isso oculta às mensagens "Enemy/friendly xxx destroyed".
- Adicionado no conf.ini a opção SaveTrk=0. Isso desabilita a gravação automática dos dados de voo para as tracks reduzindo o consumo de memoria. As tracks não poderão ser salvas ao final da missão.
- Habilitado o padlock para navios.
- Arrumados os problemas nos pontos de Spawn da base marítima de Midway.
- Arrumada a orientação do Ski para o avião estacionário R-5.
- Ajustado os danos aos controles e tenacidade do IL-2. (Tenacidade é uma medida de quantidade de energia que um material pode absorver antes de fraturar.)
- Arrumado o movimento de absorção de impacto dos trens de pouso do Fulmar.
- Arrumado o movimento do horizonte artificial do IL-4.
- Arrumado o bug que causava o reset da barra de velocidade para o valor padrão ao invés de utilizar o valor guardado.
Quero agradecer ao ESCOMM_Saja e ESCOMM_Miranda pela ajuda na tradução deste documento.
Pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentarios sobre as novidade!
Um grande abraço e até mais!
MUITO BOM , fica a espera para o 4.12
ResponderExcluirMuito bom, espero ansioso pelo novo patch.
ResponderExcluirSó queria fazer uma pergunta, existem servidores brasileiros do IL2? Jogo em servidores americanos e russos, só que a latência é grande.
Na verdade a comunidade costuma criar servidores de Dog frequentemente mas nada dedicado ainda. Outra coisa que temos é guerras virtuais em dias e horarios especificos. Para ficar mais introsado com o que acontece você pode acessar nossa pagina no Facebook
Excluirhttp://www.facebook.com/Il2SturmovikBrasil
Que eu saiba só tem um, mas não lembro qual comunidade pertence. Mas estarei criando um, até o final deste mês (Julho de 2013), ele estará pronto.
ExcluirEu acho que deveriam melhorar alguns aviões conciderados na história real como boms aviões..porque na realidade eles estão péssimos de controle: aviões russos em sua grande maioria,alguns aviões americanos(p51,p38,p47)Britanicos(spitifire,hurricane,thiphon)Alemães(alguns me 109,fw190,me 262)deviam era inserir o P61,Block 150,151,152)tigecart,he280,he177,dowoitini 520,natter,barracuda,lancaster,b26,f82,p59)
ResponderExcluirQuando li que tinha saído o patch 4.12, fiquei muito feliz! O patch está repleto de novidades e o que é muito legal é que estas novidades superaram o Mod HSFX, ou seja, quem usava o Mod de melhorias gráficas HSFX, não vai mais precisar. Agora basta espera as atualizações do mod HSFX para o novo patch 4.12, espero que as atualizaçãos desse mod (HSFX)saia logo, pois quanto mais qualidade tiver, mais feliz ficaremos!
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