quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Kit do Piloto Virtual

Olá a todos!
Kit do Piloto Virtual


No início de minha carreira como piloto virtual no IL-2 Sturmovik 1946 tive muita dificuldade em compreender e assimilar muita coisa, por exemplo, a melhor distância para o disparo, velocidade para pouso, manobras defensivas e as ofensivas, etc. Cheguei a achar que nunca iria conseguir controlar uma aeronave no modo full real, mas como apaixonado pelo mundo aéreo virtual do IL-2 pesquisei, estudei, procurei por todas as informações, todas as matérias e tutorias que pudessem me ajudar a me tornar um piloto virtual... Bem, ainda estou treinando bastante para me tornar um bom piloto virtual. :) Em minhas "garimpagens" eu pude reunir muitos matérias sobre o assunto então, pensei que como eu muitos também teriam as mesmas dificuldades, até mesmos os mais veteranos poderiam ter algumas duvidas, por este motivo fiz uma compilação e reunião dos principais artigos e tutorias, reunir vídeos e os melhores e-books sobre o assunto e coloquei tudo um só lugar, assim crie o Kit do Piloto Virtual, o KPV.

O KPV estava disponível somente para os cadetes (estudantes) a pilotos, que ingressavam na academia de pilotos virtuais da qual faço parte. Agora o Kit está disponível a todos os leitores do "IL-2 Sturmovik Brasil", espero que seja tão útil para você, com está sendo para mim!
 
Baixe aqui o Kit do Piloto Virtual

Tudo está em português do Brasil

Abraços a todos!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esta é a maior quantidade de instruções em português que eu achei até hoje, muito obrigado por juntar isso e disponibilizar para os amantes deste incrível jogo.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo e gostando cada vez mais , inacreditável coleção, ainda bem que existem pessoas que compartilham o que tem de melhor. E os videos indicados são realmente incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esta coleção foi compilada, reeditada, e, de certa forma, como diz o Alexander Movik; Melhorada! Levou um tempo, mais valeu a pena,

      Excluir