quarta-feira, 6 de abril de 2011

3rd party addon Operation Barbarossa - Just Flight

Boa tarde amigos.

Muitos pilotos de IL-2 não conhecem os patches não oficiais. Hoje vou mostrar a vocês informações sobre um destes Patches:


Este addon foi lançado pela empresa Just Flight, famosa por lançar aeronaves e outro utilitarios para flight simulator.

Foi lançado em 31 de Julho de 2003, era comercializado em CD e hoje esta disponivel apenas por download no site da Just Flight. (Payware)

O produto apresenta cerca de 230 missões no modo Campanha (offline) como um piloto de Bf 109 (JG 52) ou como um piloto de Fw 190 (JG 52). As missões incluem caças-bombardeiros, caças, interceptação e escolta. O pacote também inclui missões no modo Single Player (offline). Como um bônus adicional, a Operação Barbarossa inclui 64 skins.


Em breve mais informações sobre addons e downloads.

Bons voos!

7 comentários:

  1. Não tinha conhecimento sobre estes ADDONs.
    Muito interessante.

    Aguardo maiores informações.

    =BLW=Otto

    ResponderExcluir
  2. o primeiro vídeo que vi do il-2 continha esse addon como plano de fundo...muito bom


    =BLW=Pirake

    ResponderExcluir
  3. sera que tem como achar esse patch free ?

    ResponderExcluir
  4. Este patch eu procurei em varios lugares mas não encontrei. Agora se vale a pena pagar por missões offline ja não sei. Estes patches são antigos, muito antigos.

    Se encontrar algo eu aviso por aqui.

    ResponderExcluir
  5. ola pessoal meu nome é victor eu jogo e gosto muito de IL-2 STURMOVINK EU ERA INICIANTE mas esse dias eu esva reparando uma coisa muito chata no meu il-2 na capa do jogo naõ fala o nome so esta il-2 sturmovink e nao tem variedades de avioes e eu queria abaixar patches e mapas legais augum de vcs poderia passa augum site ou medar auguma dica ai muito o brigado a kem leu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem estiver com o mesmo problema passa o e-mail que eu passo o link para baixar o jogo completo 100% funcionando.

      Excluir
  6. sempre estou entrando nesse blog se alguem poder me ajudar fikarei muito grato

    ResponderExcluir