quinta-feira, 7 de abril de 2011

3rd party addon Wings Over Jungles - Plus Wave

Boa tarde camaradas.

Estou aqui na minha busca diaria por informações e addons desconhecidos. Hoje venho lhes apresentar um addon da Plus Wave Expansions.





Este addon é inteiramente dedicado as campanhas em torno do Pacifico. Contem varias missões e Skins. Pode ser comprado pelo site da SimNetWork Market.


As principais modificações e adições deste Pack são:

Mais de 450 Missões;
Mais de 600 Skins;
4 Campanhas;
Historias construidas em torno de personagens únicos para todas as quatro campanhas;
Aerodromos, alvos no solo e instalações bastante detalhadas;
Grandes Batalhas Aereas com grande numero de aviões no ar Simultaneamente.


São 4 Campanhas separadas. Sendo elas:
"Monkey" A campanha onde você se torna piloto de caça da Marinha dos EUA. No. de Missões: 130
"Angel" A campanha no qual você está voando para o Marine Corps dos EUA, como um bombardeiro de mergulho e mais tarde como um piloto de caça. No. de Missões: 130
"Kyuden" A campanha que lhe permite voar como um piloto japonês de caça . No. de Missões: 80
"Katana" A campanha que leva você como um piloto japonês de caça da Marinha, para trabalhos diversos. No. de Missões: 110

Todas as quatro campanhas em "Asas sobre Selvas" são jogadas durante o tempo transcorrido desde o início de 42 até o fim de 1943.


Aborda alem de outras as batalhas de Midway, Port Moresby, Guadalcanal, New Guinea ...

Em breve para download aqui no BLOG.

Espero que estejam gostando do cantinho preparado para vocês!

Abraços.

7 comentários:

  1. Muito bom...uma pena o plano de fundo da batalha do pacífico ser tão esquecida pelos jogadores que voam as campanhas online

    =BLW=Pirake

    ResponderExcluir
  2. S!

    Infelizmente, dentro do período que venho voando, pouco me interessei em voar no pacífico.
    Talvez seja pela distância dos alvos e dos combatess... não sei.
    Mas seria interessante ter esse Addon.

    Aguardando...

    Vlw
    Otto

    ResponderExcluir
  3. S!

    Ja estou baixando e assim que testar se funciona legal eu posto por aqui. Estou testando pra não mandar furada pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Olá , parabéns pelo blogue e seu trabalho em garimpar as imformações mais interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado. Quem bom que estão gostando. O Blog esta superando minhas expectativas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. No aguardo.....este addon promete mesmo....Ah!!!! belo blog parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Onde esta o link para baixar? Alguém por favor me informe aqui, onde baixo este addon?

    ResponderExcluir