sábado, 9 de abril de 2011

Fórum de desenvolvimento do Patch 4.11 - Minha participação.

Bom dia pessoal.

Tenho frequentemente lido sobre o futuro do IL-2 para trazer para o leitor informações concretas. Em minha visita ao fórum da Maddox resolvi da minha opinião e fazer um pedido a equipe. Compartilho com vocês minhas postagem e o fórum para vocês participarem também:


Meu post no fórum:

Olá!

Antes mais nada quero parabenizar a equipe da Daidalos, pelo exelente trabalho no patch 4.10.1

Eu gostaria de saber da possibilidade de uma modificação no FMB. Gostaria de poder modificar a velocidade dos carros e tanks, como ja é feito em navios. Sem esta modificação fica impossivel fazer grandes colunas de carros se movendo porque eles simplesmente se atropelam.

Aguardo ansiosamente por mais noticias. Sei que não é facil para vocês cuidarem de tudo sozinhos mas espero que entendam que eu amo este jogo e quero uma constante evolução.

Só tenho mais um pedido a fazer. Coloquem novidades mais frequentemente, pode ser pouca coisa, ficar sem noticias é horrível!

É isso ai pessoal. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário